domingo, 1 de novembro de 2015

Miniaturas Super-heróis DC Comics Eaglemoss



Bom assunto para um primeiro post do Transgressão Literária visto que as miniaturas estão em alta no país. A Eaglemoss trouxe ao Brasil há alguns anos suas linhas de miniaturas, o objetivo deste blog é dizer se vale ou não a pena adquirir um item, começar ou continuar sua coleção.






Como sempre o primeiro item da coleção vem com um preço módico e após o segundo ou terceiro número a coisa muda de figura. Neste caso a Eaglemoss colocou o personagem mais popular da DC, o Batman, em sua fase de testes. As miniaturas podem ser compradas pelo site da empresa, por assinatura ou através das bancas.




Cada peça de metal é pintada a mão e vem junto com uma revista que fala detalhadamente sobre o personagem. 




Nem tudo são rosas, algumas destas peças parecem ter sido pintadas por cegos, ou mesmo em sua embalagem de proteção vem tortas, quebradas.



E aí vale a pena?

Sim, com ressalvas.

O ideal é adquirir as miniaturas em uma banca que você é fiel e se a peça apresentar algum problema basta trocar; imagina a dor de cabeça para as trocas dos assinantes? Garimpe nas bancas e veja toda a pintura possível através da embalagem protetora. Te digo mais, acostume-se com as revistas amassadas como a cara do Stallone. O plástico que leva o case e a revista deforma a última. Os interessados poderão saber mais aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário